sexta-feira, 17 de setembro de 2004

Comentário

Tem algo a dizer? Deixe um comentário nesta postagem clicando aqui! Agradecemos pela participação neste blog.

43 comentários:

Marcos Lemos disse...

Alberto...
obrigado pela força e pela visita...
É bom mantermos conatos... e volte sempre ao Ferramentas Blog.

Depois entra no meu artigo sobre parceria - tava pensando se não está interessado em trocar banners e nos ajudarmos...

abraço!

Marcos Lemos - http://ferramentasblog.blogspot.com/

Vinícius Damásio disse...

conforme solicitou o banner do seu blog ja está atulizado no compartilhando Soluções.

Obrigado pelas visitas

Abraço,

Vinícius Damásio

www.compartilhandosolucoes.blogspot.com

Alberto disse...

Marcos,

Obrigado pela visita! Como pode ver, seu banner já está aí...

Vinicius,

Obrigado, Vinicius! Estou desenvolvendo um novo método de exibir banners de parceiros na página principal. Vamos começar com o seu!

Joamot30 disse...

OLA SEU LINK JÁ FOI ADICIONADO OBRIGADO PELA PARCERIA

Unknown disse...

wwww.servidor-cs.blogspot.com
Aceito parceria sim
sEu banner ja foi adicionado
Add o meu agora

vlw

PORTAL DOS DOWNLOAD disse...

e ai cara muito bom seu blog mestre so ajudando os blogueiros a crescer valeu ai quero ser parceiro meu blog é http://lanportalnet.blogspot.com/ valeu fuiiii
meu e- mail : portaldosgames@hotmail.com

Engenhoquinhas disse...

Gostei bastante do teu blogue, tem muitas coisas uteis, vou voltar de certeza, parabens pelo bom trabalho. . .

Fernando Alves disse...

Valeu Alberto, fico contente de ter gostado do meu blog. Claro que utilizo varias das sua ferramentas, seu blog é otimo, tem dicas pra tudo. Muito bom mesmo, a cada dia, melhor. Continue assim, dando suas milhares de dicas.... Blog otimo, 10! Visito todo dia.

Anônimo disse...

Alberto,

Obrigado pelo alerta.
Eu recebi esse script por e-mail, de um amigo. Não tinha testado no blogger, só num site q cuido. Realmente não funciona no Blog.

Já fiz a ERRATA e se vc souber de algo q funciona em Blog, me fala pra gente compartilhar essa informação.

Marcos Lemos

Anônimo disse...

Alberto,
idiquei seu blog para um prêmio do tipo Meme... dá uma olhada:
http://ferramentasblog.blogspot.com/2008/12/indicao-prmio-dardos.html

Marcos Lemos

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ॐ Flávio ॐ disse...

Oi..

Eu sou o dono do seguinte Blog:
http://anarquia-69.blogspot.com/

Gosto muito do seu Blog e queria saber se tá interessado em parceria?

Fico a espera de uma resposta.


Abraço,
Flávio

Alberto disse...

Flávio -

Fico contente que você gosta do blog. Quanto a parceria, podemos fazer sim. É só adicionar o link para o blog, ou, se preferir, o banner, e depois me avisar com um comentário.

Abraços,

Alberto.

Francisco Robson disse...

Este Blog muito me ajuda a melhorar o meu a cada dia. Obrigado!!!

Francisco Robson disse...

Alberto,

O Meu Blog possui uma lista de palestras para download. Está lista (widget lista de links) possui atualmente 62 itens. Esperamos chegar a 169 itens. Então eu queria que você tirasse a minha dúvida: Eu queria que estes links ficassem num menu suspenso, igual ao arquivo do Blog com menu suspenso. Há como fazer isso? desde já agradeço!!!

Alberto disse...

Francisco, tem como fazer isto sim. Agora exatamente não tenho tempo, peço que me desculpe, mas de noite eu mostro para você por e-mail ou comentário em seu blog como fazer isto. :)

Abraços,

Alberto.

Francisco Robson disse...

Alberto você tá me devendo uma resposta ao comentário que enviei acima do dia 21 de janeiro, sobre como criar um menu suspenso ou algo do tipo para uma lista de vários links. Tô aguardando. Abraços!!! Desde já obrigado.

meu email: fr.roque@uol.com.br

Alberto disse...

Francisco, desculpe a demora... estou sem tempo. Vai ser um pouco trabalhoso para você, mas aí vai... (logo vou fazer um post sobre o assunto, bem detalhado, por isto aguarde novidades a respeito.)

1.Vamos para Layout - Elementos de página - Adicionar um gadget.

2.Cole no gadget o seguinte código:

<select onchange="javascript:self.location.href=this[this.selectedIndex].value"
size="1"><option value="http://url_pagina">Nome
de url_pagina</option>
<option value="http://url_pagina2">Nome
de url_pagina2</option><option value="http://url_pagina3">Nome
de url_pagina3</option></select>


Como você viu acima, você deverá ir acrescentando os trechos <option value="http://url_pagina3">Nome
de url_pagina3</option></
conforme o número de itens do menu suspenso. Eles ficarão dispostos na ordem em que você os for colocando. Você deve ir pondo o endereço da página à cada qual elemento vai estar ligado logo antes do nome, substituindo o que acima eu coloquei como http://url_pagina e colocando o nome da página em Nome de url_pagina. É muito simples, mas requer paciência, já que você quer um menu de 69 itens. ;)

Abraços e boa sorte... ;)

Alberto disse...

"Como você viu acima, você deverá ir acrescentando os trechos <option value="http://url_pagina">Nome de url_pagina</option>"

Esqueça o </ que eu havia deixado logo depois do trecho acima no comentário posterior. ;)

Francisco Robson disse...

Alberto,

Muitíssimo obrigado pela dica e desculpe pelo incômodo que lhe causei. Ficou da forma que eu estava pensando e, como você mesmo falou, é só ter paciência para colocar todos os links. Mais uma vez, muito obrigado.

Alberto disse...

Francisco

De nada, é um prazer ajudar, sinceramente. Não é incômodo nenhum, e sinta-se à vontade para formular dúvidas e fazer perguntas comentando aqui. Seus comentários serão sempre bem-vindos, não se incomode. Que bom que você conseguiu o efeito desejado. :)

Abraços.

Anônimo disse...

Fala amigo.. seu site é 10 =)

Olha tem como postar como fazer menu como um site mesmo no blogger? um jeito pratico?

E tem como por um tuto de como fazer um estilo de slide para por no site, para mostra os destaques?

vlww

Michael Miller disse...

Oi amigo te ,mandei um e-mail com tal pergunta.
Como montar outras paginas no blog como fotos, download, video, home e etc, e linkar as mesmas no menu em flash que eu fiz...to pastando e não consigo...

http://michaelmillerblack.blogspot.com
de uma olhada lá OBRIGADO

C. Ilharco disse...

Obrigada por dispender algum tempo a dar-nos informações de como fazer um blog ou um site completo e personalizado. Li atentamente o seu blog e prossegui algumas directrizes que muito ajudaram ao resultado final que obtive. Uma vez mais obrigada.
Carla Ilharco

Anônimo disse...

Adicionei seu banner em meu blog. aceita minha parceria??


Beijão

Rafael disse...

Doações Igrejas Por Favor gente que ajude a igreja brasileira do mundo todo
Vocês que vão a igreja são Rafael Sabe quanto que ela ajuda as igrejas do mundo todo pediu doação em pequena quantia para fazemos doação para igrejas que não tem verbas para isso nos precisamos que vocês empresários bancários trabalhadores qualquer quantia será bem vinda a quem ajuda o próximo

PROGRAMA DE AJUDA MUTUA ENTRE IRMÃOS E AMIGOS
PÁRE E PENSE, VOCE DESEJA SER FINANCEIRAMENTE AJUDADO? CLARO, ENTÃO QUE TAL COMEÇAR AJUDANDO É ISSO MESMO AJUDE E SEJA FINANCEIRAMENTE AJUDADO.
ESTA É A RESPOSTA DE DEUS AS SUAS DUVIDAS, PERGUNTAS , RECLAMAÇÕES E ORAÇÕES!

“Naquele momento, mal pude acreditar no que estava diante dos meus olhos. Era simplesmente um ótimo método para ganhar muito dinheiro honestamente. Não para me esbanjar nele, mas para eu quitar as minhas dívidas, investir em meus projetos e semear na vida financeira de outras pessoas. , porque pior do que eu estava não poderia ficar, e sempre tive o entendimento que o Senhor nos prova até onde suportamos, e eu já estava no meu limite...”

LEIA ATÉ O FIM COM ATENÇÃO, SIGA AS INSTRUÇÕES E VEJA OS RESULTADOS!!!
Estimado leitor (a) DEUS ESTEJA CONVOSCO!
Seguindo uma tendência cada vez mais crescente a nível nacional, e depois de apurada investigação com respeito à veracidade das informações. Comprovei a viabilidade desta ajuda mútua entre irmãos e amigos que pode de uma maneira simples ajudar-se financeiramente, seguindo passos simples e para tanto utilizando o meio de divulgação que melhor lhe convir, desde quando aja de maneira honesta e na verdade, pois desta forma atingiremos os objetivos propostos para levarmos avante este programa de ajuda mútua onde quer que esta carta chegue no nosso vasto território nacional. Quando recebi esta carta, fiquei a princípio analisando as probabilidades deste programa por um bom tempo para não me precipitar em levar adiante algo que pudesse levar as pessoas a terem prejuízos financeiros e outras coisas mais. Uma coisa que consideramos é a questão de se tratar de ganhar dinheiro fácil. Diga-se de passagem, de fácil não tem nada! Temos que após receber e compreender o programa disponibilizarmos os R$ 6,00(seis reais) e daí em diante, a depender do meio que utilizarmos para divulgação, será requerido investirmos com selo ou gastarmos a sola do nosso sapato para entregarmos as 250 cópias da carta; ainda há aqueles que podem através da sua rede de relacionamento na internet distribuir estas 250 cartas. Mas mesmo estes, terão que gastar tempo para realizar esta tarefa! Mas este esforço compensa! E cremos que com uma semana de trabalho o retorno já pode ser visível em sua conta. O que você precisa neste exato momento, que esta carta chegou a tua mão, é lê-la cuidadosamente para entender todo o programa e analisar as reais possibilidades de retorno. É de suma importância para o sucesso deste programa que exijas de quem te apresentou esta carta, caso deseje participar do programa, o comprovante dos depósitos, com os quais verificarás a fidelidade de quem está levando adiante este programa. Por isso anexo os comprovantes e você devem fazer o mesmo ao prosseguir com este programa.
Eis um testemunho de uma pessoa que levou este programa a sério:
\"Meu nome é NELSON PIRES. Eu sou advogado, hoje aposentado e Pastor da Igreja Batista. Há algum tempo, tive problemas financeiros. Eu me endividei e também à minha família. Meus cartões de crédito acumularam uma dívida de R$ 35.000,00 (trinta e cinco mil reais), dívida essa que eu acumulei tentando montar um negócio para sustentar minha família, que é de cinco pessoas. Infelizmente ou felizmente este negócio não deu certo. Acabei vivendo a pior crise financeira da minha vida. Não podia baixar a cabeça diante desta crise financeira, e como cristã que sou, comecei a orar a Deus pedindo-lhe ajuda e provisão. Logo depois, recebi pelo correio o programa de Ajuda Mútua Evangélica. Queridos irmãos. por incrível que pareça, não conhecia e muito menos mandei pedir o referido programa. Simplesmente alguém pegou o meu nome na lista telefônica ou em outro banco de dados e me enviou uma proposta. Após ler repetidas vezes, pude ter a certeza de que ali estava a resposta de Deus para aquela crise financeira.Naquele momento, mal pude acreditar no que estava diante dos meus olhos. Era simplesmente um ótimo método para ganhar muito dinheiro honestamente. Não para me esbanjar nele, mas para eu quitar as minhas dívidas, investir em meus projetos e semear na vida financeira de outras pessoas Após pegar papel e caneta e fazer os cálculos do investimento que iria fazer no programa, conclui que teria no mínimo meu dinheiro de volta, porque pior do que eu estava não poderia ficar, e sempre tive o entendimento que o Senhor nos prova até onde suportamos, e eu já estava no meu limite. Então, segui as instruções enviando inicialmente 250 cópias pelos correios e o dinheiro começou a chegar. Vagarosamente no início. Mas, após três semanas eu estava recebendo bem mais do que eu imaginava. Após três meses o dinheiro parou de chegar. Por fim, fiz um levantamento no meu extrato bancário para verificar quanto havia recebido.Pasmem! Recebi mais de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais). Com esse dinheiro Tratei de pagar as minhas dívidas, comprei uma bela casa e um carro 0 km, além de pagar o devido imposto de renda. Continuei investindo no programa, só que desta vez mandei mil cartas, e em três meses recebi mais de R$ 900.000,00 (novecentos mil reais). “Com parte deste dinheiro consegui implantar uma escolinha para crianças carentes e também comprar um sítio, onde realizamos festividades para aquelas crianças, fora outros investimentos, efetuando também o pagamento do imposto de renda.”
Instruções para que possa levar avante este programa Maravilhoso de AJUDA MUTUA:
1. Para participar é muito fácil, o 1º passo é investir R$ 6,00 (seis reais) em seis pessoas; você depositará R$1,00 (um real) para cada uma das seis pessoas, ISSO MESMO SÓ UM 1 REAL ,NÃO TE CUSTA NADA E COMO DIZ A BIBLIA AJUDAI E RECEBEREI DE VOLTA EM DOBRO! cujos nomes e contas correntes ou poupanças, se encontram no final desta carta; ESTES DEPÓSITOS PODEM SER FEITOS COM MOEDAS DE R$ 1,00 (um real) SEM QUALQUER PROBLEMA NOS CAIXAS DE AUTO-ATENDIMENTO DOS BANCOS.
2. Você irá mandar o dinheiro da seguinte forma, na lista que segue anexa com os nomes de cada uma das seis pessoas, acompanhada do nome do Banco, da agência, da conta corrente ou poupança de qualquer rede bancária, e depositar a quantia para as pessoas que estão na lista; o valor simbólico de R$ 1,00 (um real) para cada conta.
3. Após depositar R$ 1,00 (um real) para cada uma das seis pessoas, digitarem em uma folha de papel, nova lista de seis pessoas participantes, só que nessa nova lista você deverá tirar o nome da pessoa que está na primeira posição, coloque seu nome e sua conta corrente ou conta poupança na sexta posição para que você também participe do programa. (É de extrema importância respeitar essa seqüência para que tudo dê certo). E USUFRUIR DESTE PROGRAMA. Esta lista tem que ser feita sem conter erros para que todos possam ganhar. Não mude as posições dos nomes , não tente colocar seu nome em lugar diferente, pois não funcionará, haja vista que seu nome tem que percorrer da sexta posição até a primeira para que você receba tudo o que o programa ofereça. Se você não agir com Honestidade e de acordo com as instruções , perderá seu dinheiro , seu tempo , seu trabalho e a chance de ganhar R$ 600.000,00 ( seiscentos mil reais) ou mais. Se você agir sem honestidade como quer que O PROGRAMA OBTENHA ÊXITO?! DEUS ESTA VENDO!!
4. Com a nova lista pronta junte a carta tirando a antiga lista e mande 250 (duzentos e cinqüenta) cópias, ou mais se desejar. Este trabalho pode ser feito em gráficas, no computador ou tirar xérox, você pode também enviar por e-mail para seus amigos.
5. Pegue 250(duzentos e cinqüenta) nomes e endereços, ou mais, podem ser de amigos, parentes, vizinhos, de qualquer cidade ou estado, ou numa mala direta, ou divulgadores de e-mail. O seu sucesso depende de você BOA SORTE E TENHA FÉ EM DEUS!!!
6. Com as cartas prontas, é só colocar no envelope, endereçar, colocar ou selar com um selo simples. Enviar via correio, ou enviar por e-mail, ou ainda , entregar em mãos a seus vizinhos , parentes e conhecidos. Dentro de noventa dias você receberá garantido R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais) desde que as cópias superem as 250 (duzentos e cinqüenta). Obs.: Faça seu depósito pelo AUTO-ATENDIMENTO evitando filas e tumulto, com mais segurança e rapidez, para seu conforto. E mais , dar a estas pessoas a mesma oportunidade que você está tendo nesse momento, pense bem nisso! Tenha certeza , o sucesso deste programa é garantido desde que seguido corretamente, só depende de você. Este programa não é pirâmide, não é cédulas e nem corrente, muito menos marketing pessoal. Muitas pessoas ao receberem não entenderão o programa, mas nem sempre precisamos acreditar nas coisas basta crer e aceitar que Dara certo veja apenas como uma AJUDA MÚTUA ENTRE IRMÂOS E AMIGOS. R$ 1,00 (um real) O QUE É UM REAL!!??. Não desista se algumas pessoas não aceitarem. O sucesso depende de você. Façamos os cálculos e vejamos o quanto você , outras pessoas e eu poderão semear com R$ 6,00 (seis reais), as despesas das cópias , dos envelopes e dos selos simples postais com 250 (duzentos e cinqüenta) cópias ressarcidas, SIGA o raciocínio. Digamos que você tenha , por exemplo, 3% de retorno das cartas enviadas, o que é uma estimativa bastante conservadora. Nas minhas duas tentativas eu tive bem mais de 3% de retorno. CÁLCULOS DE PROBABILIDADE PREVISTA PARA ESTE PROGRAMA
1. Quando você mandar 250 cartas 3% é igual a 07 pessoas que depositam para você R$ 1,00 (um real) cada.
2. Estas 07 pessoas enviam 250 cartas cada uma , dando um total de 1750 e 52 pessoas depositam para você R$ 1,00 cada.
3. Estas 52 pessoas enviam 250 cartas cada uma , dando um total de 13.000 e 390 pessoas depositam para você R$ 1,00 cada.
4. Estas 390 pessoas enviam 250 cartas cada uma , dando um total de 97.500 e 2.925 pessoas depositam para você R$ 1,00 cada.
5. Estas 2.925 pessoas enviam 250 cartas cada uma , dando um total de 731.250 e 21.937 pessoas depositam para você R$ 1,00 cada.
6. Estas 21.937 pessoas enviam 250 cartas cada uma , dando um total de 5.484.250 e 164.527 pessoas deposita para você R$ 1,00 cada.
Neste ponto seu nome sairá da lista , mas você recebeu R$ 189.838,00. Isto funciona sempre, mas depende de quantas cartas que você envia e é necessário que os dados de todos os participantes estejam corretos porque se você refizer a lista de maneira errada todo o seu trabalho irá por água abaixo, pois quando alguém decidir entrar no programa e for depositar o dinheiro para as pessoas de sua lista e os dados não conferirem é claro as mesmas desistirão do programa. Para evitar isto faça o seguinte: depois que você depositar os R$ 1,00 (um real) para cada pessoa de sua lista guarde os recibos de depósito, faça a nova lista já com seu nome na 6ª posição e antes de tirar as cópias, confira os dados de todos os NOMES, BANCO, AGÊNCIA, CONTA E VARIAÇÃO (Se houver) inclusive os seus.
No exemplo acima você enviou cartas, mas se enviar 500 cartas e apenas 3% der retorno, você receberá R$ 379.676,00!!! Por isso quanto mais cartas você mandar maior será o seu SUCESSO.

10 RAZÕES PARA VOCÊ PARTICIPAR DESTE FABULOSO PROGRAMA DE AJUDA MÚTUA ENTRE IRMÃOS E AMIGOS:
1. Este programa não é loteria ou espécie de jogo, é uma ajuda mútua entre irmãos;
2. É um programa honesto, que não existe chefe ou diretor, todos são responsáveis pelo sucesso do sistema.
3. Perante DEUS é justificável, pois não estamos lesando ninguém, nem é câmbio negro, pois estamos usando meios lícitos e até órgãos como os correios e pagamos todos os impostos cobrados pelos bancos.
4. Todos os participantes são escolhidos como eu e você;
5. O investimento é pequeno e acessível para todos os irmãos;
6. Será um novo meio de arrecadar dinheiro e realizar sonhos;
7. Você só precisa acreditar que o programa que tens em mãos pode ser a resposta de DEUS para as suas orações;
8. Pense bem: um país com mais de 180 milhões de pessoas , a maioria lutando contra as dificuldades financeiras , talvez devêssemos agradecer a DEUS por nos está sendo apresentada esta oportunidade;
9. Talvez se perder esta oportunidade nunca mais terá outra igual, caso você não acredite neste programa , NÃO JOGUE FORA, entregue a alguém que necessita desta AJUDA MÚTUA ENTRE IRMÃOS;
10. Enfim, pense bem : quando esta oportunidade de ajuda mútua me foi apresentada , eu tinha as mesmas dúvidas que você. Mas a fé que sempre tive em DEUS, aceitei a este desafio proposto. ACEITE ESTE DESAFIO VOCE TAMBEM! Hoje só tenho a agradecer a DEUS por todas as transformações maravilhosas que aconteceram na minha vida , tenha certeza que elas irão ocorrer na sua vida também, BASTA VOCÊ TER FÉ ! Segue abaixo a lista de seis pessoas a quem você depositará R$ 1,00 (um real) e também entrar neste programa em seguida refazendo a lista da seguinte forma : Tire o nome da pessoa número 1 (um) da lista , prova que não é pirâmide nem corrente (ele já está rico, já foi ajudado) e coloque o teu nome na 6ª posição , então envie no mínimo 250 copias pelos correios, via e-mail ou entregar em mãos a quem desejar.


titular da conta da igreja
Rafael
Agência:918/Numero Da conta:404/DIG:9

Agradecemos a todos que tenha feito essas doações
Que Deus ilumine e que devolva em Dobro Obrigado.

silvio disse...

cara seu blog foi e é muito util para mim obrigado sucesso!!!!

Eventual disse...

gostei muito do seu blog,to começando o meu agora.sou webdesign ,mas tava parado a um tempo,muita coisa mudou.tomei a liberdade de usar umas dicas suas,muito boas inclusive.tava passando o maior sufoco pra fazer todos os links abrirem em outra pagina,peguei a dica da box,e funcionou blz.ja abusando,como eu faço pra por outra coluna no meu blog?e ter mais paginas?Dá uma olhada no blog,ta cru ainda,mas acho q vai ficar legal. http://blog-eventual.blogspot.com

jorge disse...

Quero que restaure a pagina http://mestreblogger.blogspot.com/2008/08/janela-de-alerta-ao-entrar-se-em-seu.html pois informações que presciso estão lá!!!
Parabens seu blog é o melhor de todos os tempos!!!

Bilheteria Grátis disse...

Mestre, gostaria de saber se há alguma forma de abrir automaticamente outra página (site ou blog) quando alguém acessa (ou sai) do meu blog.

Alexandre Schorn disse...

Ficou muito bom e elucidativo!
Alexandre Schorn

Anônimo disse...

bom comeco

Anônimo disse...

atraves deste comentario, gostaria de deixar marcada minha indiguinaçao com os acontecimentos ultimos do governo brasileiro, um governo infelizmente falho, que se demonstra omisso para com nós cidadãos brasileiros. o descaso com a populaçao, refletido na precariedade dos sistemoas de saude, educaçao, moradia e lazer, os quais, quando banalizados, incitam as pessoas menos favorecidas ao mundo do crime numa reação em cadeia que atinge proporçoes incontrolaveis e asasume uma face sem cunho ideologico: o crime.
por tudo o que foi dito, é evidente que, necessitamos de uma restruturação social partindo de um menor desnivel entre classes até a destribuição de renda.
tais medidas são urgentes se, realmente existe o desejo de mudar a cituação social do pais. ressalto que é necessario corrigirmos os rumos sob a pena de continuarmos assistindo esse festival de omissao e atentado contra a cidadania.

Markyn disse...

iae bllz vamos fazer uma parceria ?

qualquer coisa entre em contato comigo pelo e-mail conhecimento_para_pc@hotmail.com

seu site esta 10 :D abraço

markyn disse...

meu site http://hacker-xereta.blogspot.com

contato conhecimento_para_pc@hotmail.com

vamos fazer uma parceria ai fera

abraço

Unknown disse...

Oi preenchi o formulário de parceria mais não tenho certeza se foi enviada com sucesso!
A mensagem foi a seguinte!

“Oi beleza, desejo fazer parceria com seu blog, achei o conteúdo dele muito interessante e intuitivo; o meu Blog (http://luis-rogerio.blogspot.com/) está crescendo cada dia mais e fazendo parceria com blogs, concerteza ira crescer bem mais rápido, assim também seu blog crescerá também. Já adicionei seu banner no meu blog e achará meu Banner no final da pagina do meu Blog. Agradeço desde já e espero uma resposta o mais rápido possível!”

=D

Unknown disse...

Oi, Beleza!?
Estou aqui para informar que mandei um pedido de parceria com seu Blog mais não tive resposta (isso faz mais de uma semana). Não sei se acorreu algum erro no envio, etc. Estou aqui fazendo um segundo pedido de parceria com você, meu Blog é '°ºo| LüíS RögérïÖ |oº°' (http://luis-rogerio.blogspot.com/) ele é relacionado a programas e jogos em geral mais vai estar com um vasto conteúdo daqui a algum tempo! Já adicionei seu banner no meu Blog e você encontrará o meu no final da pagina do meu Blog. Até mais!

Charles Demmont disse...

Entrem em: http://seriadosamericanos-gossip.blogspot.com/ e veja.

MRosa disse...

OIE olha só nao estou conseguindo deixar os comentarios do meu blog à vista tem tentei fazer o que vc ensinou aqui,mas qdo fui procurar vi que meu templete não tem aquele código que vc manda substitui o que posso fazer agora!!!
www.agorasopramaiores.blogspot.com

João B. disse...

Não deu certo... não soube como achar o #header h1 { para centralizar o título do blog. E agora???

Junior Paxx disse...

eai blz primeiramente meu nome e junior sou dono do site http://www.uzcensurados.blogspot.com/ e gostaria de saber se vc toparia fazer uma parceria comigo meu msn juniorpaxx@hotmail.com espero sua resposta mesmo que seja um nao valew e otimo site.

Anônimo disse...

Oi,como eu posso deixar minhas paginás do blog centralizadas.
Elas são da esquerda para a direita, mas a quero deixar no centro. como faço isso?

Talita Regina disse...

Nossa adorei esse blog...peguei varias dicas e consegui fazer tudo no meu blog..."isso pq não sei mexer muito"! Com certeza vou divulgar lá!!! Estou com dificuldades para trocar o layout será que vcs podem me ajudar???

Faça o seu comentário!

Obrigado por deixar seu comentário! Para outros assuntos veja também: